POLÍTICA DE REEMBOLSO – VAREJÃO DO TÊNIS
Obrigado por comprar no Varejão do Tênis!
Nós oferecemos reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias após a sua compra. Caso já tenha se passado 30 dias desde a sua compra, não será possível solicitar reembolso ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O produto deve estar não utilizado e nas mesmas condições em que foi recebido.
- O produto deve estar na embalagem original.
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
- Se o produto foi marcado como presente no momento da compra e enviado diretamente para você, será emitido um crédito de loja no valor da devolução.
Trocas (se aplicável)
- Apenas substituímos produtos com defeito ou danificados.
- Se precisar trocar por um produto igual, envie-nos um e-mail para contato@varejaodotenis.com.br ou entre em contato pelo (35) 9133-1664 para informações sobre a devolução.
Reembolsos Parciais (se aplicável)
- Reembolsos parciais poderão ser aplicados nos seguintes casos:
- O produto não está em sua condição original, foi danificado, ou faltam peças devido a motivos que não sejam erros da nossa parte.
- O artigo foi devolvido mais de 30 dias após a entrega.
Assim que a devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail notificando o recebimento do item devolvido. Também notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um determinado número de dias úteis.
Reembolsos Atrasados ou em Falta
- Caso ainda não tenha recebido seu reembolso, verifique sua conta bancária.
- Em seguida, contate a administradora do seu cartão de crédito, pois pode levar alguns dias para que o reembolso seja creditado oficialmente.
- Se após essas verificações ainda não tiver recebido o seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@varejaodotenis.com.br ou pelos número (35) 9141-3338.
Envio de Devolução
Importante: Não podemos garantir que o produto devolvido será recebido por nós, por isso recomendamos o envio com rastreamento.
Não envie o produto de volta ao fabricante.
O produto deve ser enviado para o seguinte endereço:
Rua Coronel José Inácio, 398 – Centro, Pouso Alegre – MG, 37550-232
Você será responsável pelos custos de envio da devolução.
Os custos de envio não são reembolsáveis. Caso o reembolso seja aprovado, o custo do envio será deduzido do valor a ser reembolsado.
O tempo de entrega pode variar dependendo da sua localização.